Prefeitura divulga as ações de Governo realizadas no ano de 2013 e aponta vários projetos para 2014

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, na gestão “Construir um município melhor, é a gente que faz” do Prefeito Saulo Belisário, que está em seu terceiro mandato, divulgou várias das ações que foram implementadas durante o ano de 2013 no município. Apesar do ano de 2013 ter sido marcado por crises e problemas financeiros deixados pela gestão anterior, o Governo conseguiu avançar e realizar, implementando várias ações que surtiram efeito para 2014. A gestão 2013/2016 acredita que a partir deste ano 2014 ao próximos anos, "conseguiremos trabalhar muito mais em favor do povo de Conceição do Castelo, esse é o nosso maior objetivo para um município melhor”, garantiu o Prefeito Saulo Belisário. Para quem ainda não teve acesso as informações das ações do Governo, ai está inúmeras ações que foram realizadas em favor do povo em 2013. Veja em anexos todas as ações implementadas em 2013 pelo governo municipal: ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de julho de 2014