Prefeitura de Conceição do Castelo recebe reconhecimento do CGU-ES pelo comprometimento com o Programa “Olho Vivo no Dinheiro Público”

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo recebe no dia 17 de junho, o ofício n° 15.415/2014 do Chefe da Controladoria Regional da União no Estado do Espírito Santo, Breno Barbosa Cerqueira Alves, parabenizando ao município de Conceição do Castelo, nas pessoas do Prefeito, Saulo Belisário e dos servidores municipais pelo profissionalismo e interesses demonstrados por ocasião no comprometimento com o “Programa Olho Vivo no Dinheiro Público”. O município de Conceição do Castelo através do Poder Executivo esteve presente nos dias 02, 03, 04 e 05 de junho em Venda Nova do Imigrante no Evento “Programa Olho Vivo no Dinheiro Público” realizado pela CGU-ES em parceria com munícipes. A presença do Prefeito Municipal, Saulo Belisário no evento engrandeceu as ações do município no Estado do Espírito Santo, mostrou-se preocupado e acreditando no crescimento e melhorias para o povo de Conceição do Castelo.
“Os funcionários públicos de Conceição do Castelo recebem esses agradecimentos, em especial pela extrema dedicação com as ações desenvolvidas neste município, boa vontade e envolvimento apresentados desde o primeiro momento em que houve a parceria para a realização do programa”, disse o Controlador Interno do município, Antelmo Cardoso. A Secretaria Municipal de Administração, parabeniza a todos os funcionários que participaram do “Programa Olho Vivo no Dinheiro Público”. Este reconhecimento através do CGU-ES é mérito da sua competência e comprometimento, em busca de conhecimentos e capacitações para melhor servir os serviços das secretarias e setores da Prefeitura Municipal.
Confira o oficio n° 15.415/2014 – CGU-ES em anexos. ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 01 de julho de 2014