41 famílias conceiçoenses são contempladas com a renovação do contrato das casas populares

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social realizou no dia 11 de junho no auditório do CRAS, a entrega dos contratos de renovação para mais 10 anos das casas populares do Bairro Pedro Rigo (Anexo ao Campo Verde). O Secretário Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Jefferson Venturim Ayres iniciou a solenidade com as famílias contempladas pelo programa das casas populares, apresentou os documentos e contratos e explicou a todos a real situação do programa no que implica na melhoria da infraestrutura no local. O Prefeito Municipal, Saulo Belisário também esteve presente, explicou vários problemas enfrentados na busca de melhores condições de vida para essas 41 famílias contempladas, apresentou algumas propostas para tentar solucionar os problemas prioritários e por fim assinou as renovações dos contratos para mais 10 anos.
Algumas famílias reivindicaram alguns pedidos de mudanças, como por exemplo melhorias da questão do saneamento básico, muito comentada, será umas das questões prioritárias do governo, conforme apresentou Saulo Belisário. Esteve presente ainda o Secretário Municipal de Administração, Antônio Carlos Moreira Teixeira, alguns vereadores municipais, Augusto Soares, José Emídio da Rocha, Carlos Ambrozim, Presidente da Câmara Humberto Rocha, representante da AMUCC, Lúcia Helena e populares em geral.
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de junho de 2014