Escola Estadual Aldy Soares representa o município de Conceição do Castelo nas modalidades futsal e voleibol no JEES etapa REGIONAL VI

A EEEFM Aldy Soares Merçon Vargas vai representa Conceição do Castelo na etapa regional do JEES 2014. A escola venceu todas as modalidades da etapa municipal do JEES, disputada no Ginásio Municipal de Esporte com participação de várias escolas municipais da região. A Escola Estadual Aldy Soares ganhou todas as modalidades, entre elas o futsal masculino e feminino infantil e juvenil e o voleibol masculino e feminino infantil e juvenil. Agora as equipes seguem para a próxima etapa que acontece do dia 20 a 26 de julho em Marechal Floriano região VI, com as seguintes cidades participantes: Afonso Cláudio, Marechal Floriano, Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo e Domingos Martins. A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer agradece e parabeniza aos diretores das escolas do município, técnicos, professores a alunos participantes da etapa regional. Em especial a EEEFM Aldy Soares Merçon Vargas que vai representa o povo conceiçoense em um evento de grande importância no cenário esportivo capixaba.
Confira aqui a etapa regional VI – Sede Marechal Floriano – (Tabela dos jogos do JEES 2014) ><><>< href> Futsal Masculino e Feminino Juvenil
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de junho de 2014