Governo do ES inicia obras de construção e implantação da torre de telefonia móvel e internet 3G na comunidade de Angá

O Governador do Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seag) iniciou recentemente no interior de Conceição do Castelo, na comunidade de Angá a construção e implantação da torre de telefonia móvel e internet 3G. A comunidade de Angá será contemplada no município através do programa ‘Comunicação no Campo’, para receber o benefício. Pois a comunicação por telefone móvel e a internet são essenciais para garantir um futuro melhor para quem vive no campo, promove assim o progresso e benefícios, e ainda diminuindo êxodo rural no município. De acordo com a Seag a ação faz parte do programa ‘Comunicação no Campo’ para levar às comunidades rurais os mesmos serviços de qualidade que existem nos grandes centros urbanos. Com os serviços em operação, a população rural passa a ter uma comunicação mais ágil e eficiente, com acesso facilitado aos serviços de saúde, educação, segurança, ciência e tecnologia e às informações referentes ao mercado agrícola, maior potencial para geração de renda do agronegócio capixaba, com a possibilidade de atingir novos mercados e a possibilidade de desenvolvimento de novos negócios, principalmente relacionados ao agroturismo e às agroindústrias. É Preciso levar para as pessoas do interior as mesmas condições que temos em cidades. São duas obras importantes e para o município. “A torre de telefonia móvel e a Internet 3G é um investimento aguardado há muito tempo pelos moradores desta localidade. Estou muito feliz com a nossa conquista sei o quanto isso vai ajudar no dia a dia dos moradores", destacou o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas (Valbinho). ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 17 de junho de 2014