O atendimento da unidade móvel da Rede Fácil foi considerada um sucesso pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger). O veículo ficou estacionado na Praça Osvaldo de Melo Rigo (Praça da Matriz), no Centro de Conceição do Castelo, de 09 a 13 de junho. Foram realizados aproximadamente 500 serviços. Os mais procurados foram emissão de Carteira de Identidade (347), seguido de Carteira de Trabalho (85) e ainda outros serviços eletrônicos. De acordo com a gerente da Rede Faça Fácil, Miriam Cardoso, os serviços foram bem aceitos pela população. Até mesmo porque é a primeira vez que a unidade móvel realiza o atendimento itinerante no município. Esperamos que no ano que vem o atendimento ao público aumente e, consequentemente, o índice de satisfação dos usuários”, afirmou. O cidadão que compareceu na unidade contou com os serviços de: emissão de carteira de trabalho e identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e consulta a situação cadastral, atestados de antecedentes criminais, segunda via de contas de energia elétrica e água, comprovação de quitação eleitoral, certidões negativas de débito, consulta a processos protocolados, consulta do andamento de licenças ambientais, emissão de Documento Único de Arrecadação (DUA), serviços online.
|
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!
Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c
Data de Publicação: segunda-feira, 16 de junho de 2014