Departamento de Licitação realiza mega pregão presencial para prestação de serviços em prol das oficinas dos programas socioassistencias no município

O Departamento de Licitação, através de sua Pregoeira, realizou nesta (sexta-feira) 06 de maio, a licitação na Modalidade do Pregão Presencial para Registro de Preços, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, objetivando prestação de serviços para realização de oficinas de aulas de violão; reforço escolar; informática; acordeon; pintura em tecido; manicura e pedicura; corte e custura (customização); atividades físicas com ênfase em dança; horta caseira; cuidados estéticos da mulher; teatro com apresentação; arte cidadania e trabalho; ludicidade e inclusão social; hidroginástica e recreação aquática; escultura em mármore e granito, bordado em tecido; bicos de crochê; decoupagem; inclusão digital, leitura e artes e capoeira para os programas socioassistencias do município, conforme processo protocolizado sob o nº 84.471/2014. O pregão presencial teve início às 08h45 min e se estendeu até na parte da tarde finalizando as 16 horas. Com a presença de vários licitantes do município e ainda a participação do Secretário Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Jefferson Venturim Ayres e também da Coordenadora do CRAS, Luciana Rodrigues, os lances foram acontecendo de forma tranquila e bem harmoniosa. O Departamento de Licitação surpreendeu com a grande quantidade de participantes e finalizou informando que o pregão presencial foi um sucesso. É mais uma ação do governo municipal, em busca de um município melhor. Procurando priorizar o meio social, visando reduzir a desigualdade social, ajudando a população na obtenção de conhecimento e desenvolvimento da sua capacidade, e se preparando para o mercado de trabalho. Mostram, a cada um, que o caminho para uma vida melhor é a participação e a força de vontade aliados ao desejo coletivo de transformação. São ações que promovem a cidadania e desenvolvimento local sustentável.
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de junho de 2014