Taça Jubileu de Ouro realiza a 5ª rodada neste domingo (08) e divulga resultados da 4ª rodada

A Prefeitura de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer divulga os resultados da 4ª rodada da Taça Jubileu de Ouro de Conceição do Castelo que foi realizado no dia (31) de maio de 2014. E neste domingo (08) de junho acontece à 5ª rodada da Taça Jubileu de Ouro de Conceição do Castelo, lembrando que toda rodada haverá jogos na categoria aspirante e titular em (03) três campos diferentes, tendo início a partir das 13h, confira os locais dos jogos: Jogos da 5ª rodada (domingo) 08/06:
Resultados dos jogos da 4ª rodada:
Tabela de classificação dos jogos:
Confira ainda em ANEXOS o relatório de artilheiros da categoria Titular e Aspirante, e também o relatório de cartões amarelos e vermelhos das equipes. ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de junho de 2014