1° Workshop de Capoeira do Grupo Bahia Capixaba em Conceição do Castelo será neste sábado, 31 de maio

O Grupo de Capoeira Bahia Capixaba de Conceição do Castelo do Mestre Boca Preta realiza neste sábado (31 de maio de 2014), o 1° Workshop de Capoeira com a presença do Mestre Ninja de Itabuna do Estado da Bahia para passar um pouco do seu conhecimento para o grupo conceiçoense através da palestra a partir das 14h00 no Ginásio Municipal de Esporte. Haverá também na Praça da Matriz durante o dia, várias amostras da criação, formação, conceito da capoeira no mundo e ainda sua importância para as tribos. E ainda no dia 01 de junho de 2014, vai acontecer a confraternização dos Mestres convidados a partir das 08h00 no Ginásio Municipal de Esportes. A família Bahia Capixaba convida a todos através do Mestre Boca Preta para participarem do 1° Workshop de Capoeira do Grupo Bahia Capixaba em Conceição do Castelo. ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de maio de 2014