Produtores rurais recebem melhorias através das máquinas do PRONAF

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE EM AÇÃO, é assim como é chamado o lema de trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Através das máquinas do PRONAF os produtores rurais de Conceição do Castelo estão recebendo melhorias na infraestrutura rural e no plantio, como é o caso do atendimento aos produtores de ponkan nas comunidades de Tinguá, Taquarussú, Barro Branco e Santa Luzia. E as ações não para por ai. As comunidades estão recebendo construção de caixas secas, limpezas de bueiros, praças para construção de casas do Programa PNHR e ensaibramento de alguns trechos de estradas em parcerias com agricultores. Um exemplo é a comunidade de Monforte Frio que recebeu limpeza de carreadores, construções de terreiros, praças para construção de casas e (08) caixas para fossas sépticas.
A Secretaria está realizando intensamente vários serviços em prol do produtor rural e da agricultura. Todos os trabalhos estão sendo acompanhados pelo Vice-Prefeito, Eduardo Destefani e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas (Valbinho).
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de maio de 2014