Secretaria Municipal de Finanças publica RREO do 2° bimestre de 2014

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo através da Secretaria Municipal de Finanças torna público, RREO – Relatório Resumido da Execução Orçamentária, Balanço Orçamentário Orçamento Fiscal e de Seguridade Social do 2° bimestre de 2014. O RREO é demonstrativo do que foi previsto e que já foi realizado até o período atual, em relação as receitas e despesas das seguintes secretarias: Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria Municipal de Saúde. A Secretaria Municipal de Finanças através do RREO, demonstra os percentuais dos investimentos na Saúde onde está sendo gastos no mínimo 15% no ano dos 20% referente, como exemplos: compras de remédios e aquisição de equipamentos e materiais. Na Educação dos 25% referente no ano, já está sendo gastos aproximadamente 22%, aplicado na melhorias do ensino com aquisição de material de didático, alimentação escolar e curso de formação para professores da rede de ensino. Na Cultura e Esporte, investimentos nas festividades comunitárias e competições esportivas. Na Ação Social, melhorias dos programas sociais (CRAS, CREAS, PETI E SAPECA) e bolsas de estudos. Na Obras, melhorias das estradas vicinais e construção de pontes. Na Agricultura, investimentos melhorias para o homem do campo na aquisição de mudas, agroindústria familiar e programa de reciclagem do lixo. É o atual Governo realizando suas despesas e receitas com consciência e respeito ao cidadão. Promovendo o atendimento necessário, que toda a população conceiçoense precisa e ainda oferecendo um serviço público com eficiência, qualidade e rapidez. Confira em ANEXOS a RREO do 2° bimestre de 2014 ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 23 de maio de 2014