Educação: SEMED realiza 1ª Mostra - Educação e Meio Ambiente: o futuro passa por aqui!

A Secretaria Municipal de Educação realiza no dia 01 de junho de 2014 no Ginásio de Esportes de Conceição do Castelo a 1ª Mostra - Educação e Meio Ambiente: o futuro passa por aqui! E convida pais, familiares dos alunos e população em geral para participar do evento. Programação: 07:50 horas - Chegada da Equipe Trial Clube Jequitibá “Rota Imperial” de Conceição do Castelo 08:00 horas - Ato ecumênico 09:00 horas - Abertura oficial das apresentações culturais 09:20 horas - Apresentação cultural da UMEI HL Lorentzen 09:35 horas - Apresentação cultural da UMEI Vovó Clara 09;50 horas - Apresentação cultural da UMEI Brás Lacerda Amigo 10:05 horas - Apresentação cultural da UMEF Antônio Padovani 10:20 horas - Apresentação cultural da UMEF Antônio Azeredo Coutinho 10:35 horas - Apresentação cultural da UMEF José Feriani 10:50 horas - Apresentação cultural da UMEF Santa Luzia 11:05 horas - Apresentação cultural da UMEF Edson Altoé 11:20 horas - Apresentação cultural da UMEF Elisa Paiva 12:00 horas - Encerramento das apresentações. Durante o evento, as Unidades de Ensino estarão apresentando seus projetos nos estandes, localizados dentro do ginásio. Venha! Sua presença muito nos honrará! “Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.” (Herbert de Souza, o Betinho) ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 20 de maio de 2014