Prefeitura contempla secretarias e setores com novos equipamentos eletrônicos

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Administração através do Técnico de Informática, Higor Alexandre Guarnier Pereira; começou neste mês de maio a realização das mudanças dos novos equipamentos eletrônicos das secretarias e setores. As repartições públicos ganharam novos computadores, notebooks, pendrives 8 GB, TV led fullhd 3D de 40”, ar condicionado 9.000 btus, caixa de som amplificada, microfones duplo UHF, máquinas digitais, nobreaks, roteadores, switch para distribuição de redes. O novo kit de computador, conforme pedido pelas secretarias, vem com sistema operacional windows 7, processador Intel i5 ou i7, no mínimo 8GB de memória e HD de 1TB 7200 rpm. Monitor de LED de 19,5”, teclado usb, mouse óptico usb, estabilizador e pendrive 8GB, confira a quantidade de itens: • Microcomputador. Min. i3. 4GB. Memória RAM DDR3. HD 500GB (130 UNIDADES) • Microcomputador. Min. i5. 8GB. Memória RAM DDR3. HD 1TB (61 UNIDADES) • Microcomputador. Min. i7. 8GB. Memória RAM DDR3. HD 1TB (04 UNIDADES) • Monitor LED 19,5” (60 UNIDADES) • Teclado usb (74 UNIDADES) • Mouse usb (73 UNIDADES) • Estabilizador (130 UNIDADES) • Pendrive 8GB (22 UNIDADES) As secretarias e setores receberam também para suprir a demanda da distribuição de redes (internet), nobreaks com potência saída 600VA, roteadores wireless e switchs. Ainda terá aquisição de notebooks, TV led fullhd 3D de 40”, ar condicionado 9.000 btus, caixa de som amplificada, microfones duplo UHF e máquinas digitais, confira a quantidade de itens: • Notebook. Min. i3. 4GB. Memória RAM DDR3. HD 500GB (06 UNIDADES) • Notebook. Min. i5. 4GB. Memória RAM DDR3. HD 500GB (05 UNIDADES) • Switch (20 UNIDADES) • Câmera Digital (04 UNIDADES) • Nobreak com potência saída 600VA (38 UNIDADES) • Roteador Wireless (22 UNIDADES) • TV led fullhd 3D de 40” (13 UNIDADES) • Ar condicionado 9.000 btus (01 UNIDADES) • Microfone duplo UHF (13 UNIDADES) • Caixa de som amplificada USB 125 Watt (13 UNIDADES) As repartições da Prefeitura que estarão recebendo novos equipamentos, são: Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fundo Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Fundo Municipal de Saúde – Atenção Básica e Fundo Municipal de Saúde (secretaria). O objetivo da Administração é fornecer aos funcionários públicos equipamentos de qualidade e atualizado, buscando melhorias da prestação de serviços para o município. E ainda não para por ai, os funcionários estão recebendo oportunidade de treinamento através da ESESP – Escola de Serviço Público do Espírito Santo para sua qualificação, aprendizagem e conhecimentos gerais. Os equipamentos mais velhos que estão sendo substituídos, serão usados em outros setores que encontra-se a bastante tempo desatualizados ou sem condições de uso para prestação de serviços. Caso muitos destes equipamentos não sejam usados serão reaproveitados as peças pelo técnico de informática da Prefeitura. Técnico de informática: Higor Alexandre Guarnier Pereira Cel.: (28) 99882 – 1302 E-mail: higoralexandre_guarnier@hotmail.com ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 15 de maio de 2014