UMEF “Santa Luzia comemorando o dia do município e realiza vários projetos no mês de maio

A UMEF “Santa Luzia” através dos Professores do Fundamental II, Angélica, Eliete, Emiliana, Nilcimara, Peinha Vicente, Joice, Ioni, Bruno e Valtair, estão trabalhando as Datas Comemorativas do Mês de Maio, dando ênfase aos 50 Anos de Emancipação Política de Conceição do Castelo, onde continuarão até o final do Mês. Os alunos estão buscando novos caminhos para a aprendizagem através da participação, criatividade, argumentação, produção e compreensão dos temas abordados. Para as atividades, foram mobilizados os estudantes do Ensino Fundamental 2. Por meio de seus projetos e atividades pedagógicas, a escola trabalha valores como conhecimento, criatividade, tolerância, respeito, solidariedade, responsabilidade, comprometimento e transparência.
A UMEF “Santa Luzia” aproveita também para homenagear todas as Mães desejando um Feliz Dia das Mães, pois para o nós, todos os dias deveria ser comemorado o dia delas. Parabéns Conceição do Castelo pelos seus 50 anos de Emancipação Política! São os votos da UMEF Santa Luzia. Confira mais fotos aqui
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 13 de maio de 2014