Alunos da UMEF “Mata Fria” realiza atividades sobre a Emancipação Política de Conceição do Castelo

No dia (05) de Maio a UMEF “Mata Fria”, iniciou as atividades relativas aos 50 anos de Emancipação Política de Conceição do Castelo, as professoras das disciplinas de Geografia e História Esmênia Pinto de Sousa e Rosileide Maria Zambom, confeccionaram um painel apresentando um de seus principais símbolos, a Bandeira e o Hino do município, bem como fizeram um breve comentário sobre a importância de conhecerem e demonstrarem devoção, respeito, honra e amor pelo seu município. Os alunos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II cantaram o Hino Oficial do Município e através de lindas imagens conheceram um pouco dessa maravilhosa terra de gente gentil e hospitaleira. E disseram ainda que, todos os cidadãos e cidadãs moradores deste município arregaçaram as mangas para que a cada ano se tornasse melhor. Foi assim que o simples e simpático Município de Conceição do Castelo se transformou num refúgio de belezas naturais e com suas tradições foi ganhando prestígio de todos de nossa região.
Todos somos responsáveis pelo sucesso e progresso deste município e o desafio de fazê-lo cada vez melhor é grande. Agradecemos a coragem de seus idealizadores e agradecemos ainda mais todas aquelas pessoas que à sua maneira colaboram para que o brilho deste município nunca se apague e resplandeça cada vez mais. Temos a certeza de que todos nós neste momento estamos com o coração cheio de orgulho de fazer parte desta maravilhosa terra que enche nossos olhos de orgulho, respeito e principalmente de sermos chamados povo conceiçoense. Parabéns Conceição do Castelo pelos 50 anos de Emancipação Política.
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de maio de 2014