Prefeito realiza reunião com funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos

O Prefeito Municipal Saulo Belisário realizou sexta-feira (02) de maio, reunião com os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em objetivo combater qualquer tipo de irregularidades que venha a contribuir para o atraso dos serviços no município e promover uma organização e planejamento das tarefas visando agilidade e eficiência nos serviços prestados por todos os setores desta secretaria. Foram discutidos várias propostas da Administração, que através deste, deseja mais empenho nos serviços e solicitou a todos os operadores de máquinas e caçambas a comprometer-se a melhorar não só as estradas, pontes, bueiros, como também incentivar ainda mais o desenvolvimento do nosso carro chefe as estradas vicinais, qual seja, a agricultura. Esteve presente na reunião o Secretário Municipal de Finanças, Clécio Eduardo Viana; Secretário Municipal de Administração, Antônio Carlos Moreira Teixeira; Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Candido Deprá Mareto e todos os funcionários (operadores de máquinas e caçambas e os braçais). Saulo Belisário lembra que as cobranças feitas pelas comunidades são legitimas e ajudam a secretaria a fazer um bom trabalho. Ele comentou ainda sobre as obras em andamento no município e “reafirmou que a através do modelo direcionado para cada setor da secretaria, será uma mudança muito grande mais que teremos bons resultados no final, consequentemente crescimento de um município cada dia mais e mais”, finalizou Saulo.
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 06 de maio de 2014