8º Encontro de Trilheiros foi realizado com sucesso e recebeu grande público

Neste domingo aconteceu o oitavo Encontro de Trilheiros de Conceição do Castelo, o encontro foi organizado pela Equipe Trial Clube Jequitibá “Rota Imperial” com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, segundo a organização participaram do evento aproximadamente 350 Trilheiros de várias cidades da região serrana. O 8º Encontro de Trilheiros de Conceição do Castelo, aconteceu no Parque de Exposição Joaquim Pinto Filho, “SANFONÃO”, além do passeio nas trilhas da Rota Imperial do município feito pelos trilheiros na parte da manhã, o evento estendeu a tarde com sorteios de brindes, almoço, e entre outras atividades. Com a presença de um público muito grande até o encerramento que aconteceu no início da noite com o Show da Banda Lorenson. Os amantes de trilhas puderam desfrutar de um dia de sol e muita aventura. Com sucesso da participação dos trilheiros, sem dúvida foi uma das grandes atrações que aconteceram nesse final de semana na cidade, domingo (04) de maio de 2014.
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer parabeniza a Equipe Trial Clube Jequitibá “Rota Imperial” pela organização e agradece a todos os trilheiros participantes que abrilhantaram e fez deste evento um sucesso. Fonte: Equipe Trial Clube Jequitibá “Rota Imperial” Fotos: Revista Só Motos
ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 06 de maio de 2014