Prefeito reúne com secretários municipais nesta sexta-feira (25) para discussão dos problemas enfrentados e atrasos dos serviços no município

O Prefeito Municipal de Conceição do Castelo, Saulo Belisário no uso de suas atribuições legais e tendo em vista os interesses próprios de sua Administração, realiza nesta sexta-feira (25), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Reunião com secretários municipais para discutir os problemas enfrentados, atrapalhando assim o bom desempenho dos serviços prestados ao município. E ainda na pauta será discutido o que fazer com o dinheiro dos royalties de petróleo na área da saúde e educação no valor de (R$ 1.000.044 reais). E também do fundo especial dos royalties, no valor de (R$ 1.000.064 reais). Implantação do cronograma de trabalho com antecedência e obedecendo a hierarquia, “eu entendo que os secretários em sua pasta tem que saber mais que o Prefeito de seus afazeres e deveres, mas temos que fazer valer a hierarquia entre todos os funcionários públicos dos devidos setores das repartições públicas do município”, disse o Prefeito Saulo Belisário. E Saulo acrescentou ainda, “se realmente está havendo demora nas ações e melhorias dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal é devido aos atrasos de votação das demandas dos projetos através da Câmara dos Vereadores desta municipalidade”. O Prefeito Municipal Saulo Belisário conta com a presença de todos os secretariados em prol da construção de um município melhor. ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de abril de 2014