Torneio Municipal de Futebol entre Famílias será no dia 10 e 11 de maio

O município de Conceição do Castelo realiza no dia 10 e 11 de maio, o Torneio Municipal de Futebol entre Famílias – troféu 50 anos de Emancipação Política. Conceição do Castelo realiza no dia 09 de maio a tradicional Festa do Município e finaliza no dia 10 e 11 com a competições entre as (24) famílias, confira: Famílias SOUZA CAMPOS JUBINE MOREIRA CANAL ROCHA POLETO SILVA 2 TONOLI AVANCI BATISTA MELO FRIGULHA CASSANDRE ULIANA BOTACIN DALVI SANTOS VIANA FERREIRA RIBEIRO VIEIRA FERNANDES SILVA O Torneio Municipal de Futebol entre Famílias é organizado por Francisco Souza (Chiquinho) e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O torneio da famílias acontece no campo do Caxias Castelense Clube, com início a partir das 12h00 no dia 10 e às 08h00 no dia 11 de maio. Os jogos serão divido em dois dias, e a final prevista para iniciar às 15h00. A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer convida a todos para participar do evento. ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 22 de abril de 2014