Prefeito Saulo Belisário realiza reunião com os secretários, chefes, encarregados e cargos estratégicos para discutir novas ações da Administração

O Prefeito Municipal Saulo Belisário aproveitando a véspera da Semana Santa, onde o momento é de muita reflexão. Realizou nesta quinta-feira (17), uma reunião com os secretários, chefes, encarregados e cargos estratégicos para discutir novas ações que possam implementar e dinamizar mais o serviço público. A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, onde foram feitas várias colocações e levantamentos dos setores e ainda discutidos novas ações bem como: Item I – Controle de saída dos funcionários (de forma que possa aproveitar para protocolar documentos), Item II – Implementação da carga horária exigida em concurso público, Item III – Priorizar o que é prioridade, principalmente no investimento da infraestrutura, obras e novas formas de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos com relação as máquinas e caçambas, Item IV – Auxilio alimentação de acordo com a carga horária do servidor, Item V – Não aceitação de protocolo sem o devido planejamento e justificativa, Item VI – Insatisfação para com o colega (servidor público) de trabalho, Item VII – Fortalecimento da Comissão para Processo Administrativo. A Reunião teve duração de aproximadamente 03 horas e foram debatidos vários assuntos. O Prefeito Saulo Belisário disse, “temos várias formas e viabilidade de melhorar o serviço público, mas o que percebe-se que anda faltando muito planejamento, organização, justificativa e legalidade. E acrescenta ainda, o serviço público não pode ser bico e sim prioridade e dever dos funcionários de modo geral com suas tarefas diárias”.
Saulo Belisário exemplifica, “aquele funcionário que não está satisfeito com o salário, mesmo assim tem o dever e compromisso de trabalhar em prol do contribuinte e produzir para o serviço público. E finaliza, solicitando aos funcionários que tenham firmeza e compromisso com o cargo, obedecendo a hierarquia e tendo como princípio a responsabilidade nas ações para sim ter paz na consciência”.
Prefeito Municipal Saulo Belisário deseja a todos os servidores públicos e a população conceiçoense um FELIZ PÁSCOA.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 17 de abril de 2014