Prefeitura Municipal comunica aos proprietários de lotes da zona urbana do município

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Vigilância Sanitária, considerando que a limpeza pública e a manutenção do bom visual da cidade e a prevenção de doenças é responsabilidades de todos. Vêm a público comunicar os proprietários de lotes localizados no perímetro urbano do município de Conceição do Castelo, para que providenciem a limpeza de seus lotes no prazo improrrogável de 15 dias ao iniciar no dia 08 de abril de 2014, sob possíveis penalidades previstas na lei. Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz!

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 08 de abril de 2014