Equipe Beijinho no Ombro é campeã do 1° torneio de futebol feminino na comunidade do Monforte Quente

A comunidade de Monforte Quente realizou neste domingo 06 de abril, o 1º Torneio de Futebol Feminino. O torneio foi coroado com belas jogadoras que apresentaram um grande futebol e muita competitividade. O torneio foi realizado pela comunidade de Monforte quente e teve apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Com a participação de várias equipes na competição e ainda a presença da população local, viram a equipe Beijinho no Ombro ser a campeã do torneio vencendo a equipe do Formosa que foi a vice-campeã.
Vice-campeã Formosa Aconteceu ainda premiação para a goleira menos vazada que ficou com a jogadora Joice e levando para sua galeria de títulos a jogadora Simone ganhou a artilharia com 06 gols marcados.
Goleira menos vazada - Joice
Artilheira - Simone A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer parabeniza a comunidade pela grande evento realizado e todas as jogadoras que participaram do 1º Torneio de Futebol Feminino do Monforte Quente. Confira aqui mais fotos:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de abril de 2014