ESESP abre inscrição para o curso de “Liderança Estratégico” no pólo de Venda Nova do Imigrante

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) abriu nesta semana as inscrições do Curso “Liderança Estratégico” promovido pelo Programa de Capacitação do Pólo de Venda Nova do Imigrante. O evento marca o Termo de Compromisso e Responsabilidade entre a Escola de Serviço Público do Espírito e a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, município pólo, e as Prefeituras de Conceição do Castelo, Afonso Cláudio, Laranja da Terra, Vargem Alta e Castelo. O curso será realizado nos dias 02 de abril a 04 de abril das 08h30 às 12h00 (intervalo do almoço) 13h00 às 16h30. Servidores interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Administração e fazer sua inscrição. Fiquem atentos, pois as inscrições encerram-se no dia 01 de abril de 2014 e são vagas limitadas. A ESESP atua com foco na gestão por resultado, promovendo ações de formação e desenvolvimento nas áreas de gestão e tecnologia administrativa para os servidores estaduais e municipais do Espírito Santo, assegurando a melhoria contínua dos serviços públicos prestados à sociedade. “É uma aposta da ESESP no formato inovador para estabelecer a melhor dinâmica de capacitação dos servidores em todo o Estado. São mais cursos, mais capacitados e melhores serviços a serem prestados pelas prefeituras”, afirma Márcia Machado, diretora presidente da Esesp.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de março de 2014