Servidores Municipais recebem capacitação da Empresa E&L para integração dos sistemas

A Empresa E&L produções de software e Gestão Pública Integrada em parceria com as Prefeituras realizou no dia 20 e 21 de março a 1ª capacitação para usuários de contabilidade e GMP, na cidade de Domingos Martins – ES. Mais de 400 servidores estiveram presentes no evento que teve objetivo de apresentar os servidores à integração dos sistemas da E&L nos setores de licitações, compras, contratos, contabilidade e atualizar os usuários quanto às mudanças da NBCASP e por ser o primeiro ano de fechamento de balanço considerando as novas normas. Onde promover a interação entre os principais sistemas de gestão administrativa, por meio de padrões que buscam eliminar as divergências existentes, o que é fundamental para que se tenha um fluxo contínuo e ágil de informações e serviços de qualidade oferecidos ao cidadão por meio eletrônico. A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo participou com servidores de diversos setores, como: licitações, compras, contratos e contabilidades. A excelência em gestão está alicerçada em um conjunto de conceitos fundamentais necessários a excelência do desempenho. E um dos grandes objetivos da integração dos sistemas de gestão é justamente promover a melhoria do desempenho organizacional, entendendo que eles são parte do sistema de gestão global da organização que, em geral, contempla outros elementos, como gestão financeira, gestão de pessoas, elaboração e desdobramento de estratégias, etc. Para se obter o maior proveito eles deverão integrar-se fortemente à maneira com que os executivos fazem a gestão da organização. Assim, o planejamento estratégico da organização, a definição de seus objetivos e metas, a priorização dos recursos devem considerar as demandas inerentes aos sistemas de gestão implementados. Confira aqui mais fotos:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 25 de março de 2014