Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer abre inscrições para o Torneio de Futebol de Famílias

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer convida as famílias interessadas em participar do Torneio de Futebol de Famílias em Conceição do Castelo nos dias 10 e 11 de maio há ser realizado no Campo do Caxias Castelense Clube. Evento este que faz parte de Festa do Município de 50 anos de Emancipação Política. A premiação para o 1º lugar é de R$600 reais, mais troféu e 03 caixas de cerveja em lata, 2º lugar é de R$300 reais, mais troféu e 02 caixas de cerveja em lata, 3º lugar é de R$100 reais, mais troféu e 01 caixa de cerveja em lata. Haverá ainda troféu para artilheiro e goleiro menos vazado. A Secretaria comunica ainda que poderá participar do Torneio de Futebol de Famílias, os netos com certidão dos avos e (03) genros com certidão de casamento. Interessado deve entra em contato até o dia 31 de março pelo telefone: (28) 3547 – 1403 ou com o Organizador do evento pelo telefone: (28) 99988 – 6766 falar com Chiquinho Souza. Venha participar conosco e garanta sua equipe na competição!

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 24 de março de 2014