Prefeitura de Conceição do Castelo concede reposição salarial de 5,56% e mais benefícios aos servidores

O Prefeito Municipal de Conceição do Castelo, Saulo Belisario, concedeu uma reposição salarial de R$ 5,56% para os servidores públicos promovendo o reconhecimento e a valorização do servidor público municipal. Mas as boas notícias não param por aí. Os servidores podem contar ainda com o auxílio alimentação de R$ 100,00 que foi estendido no ano de 2014 e a instituição do ticket feira implantado desde o ano passado, que paga a todos os servidores mais R$ 12,00 por semana, considerando (04) semana no mês, totalizando R$ 48,00. Ressalta-se que o décimo terceiro é sempre pago para o servidor efetivo no mês de seu aniversário. Fique por dentro do assunto A lei 1.678/2014 de 27/02/2014 concedeu revisão, reposição salarial a todos os servidores municipais de Conceição do Castelo. A reposição corresponde à inflação do exercício de 2013, cujo índice é de 5,56%. A lei estabelece que a reposição seja paga a partir de 01 de fevereiro de 2014, onde a lei retroage seus efeitos. Da mesma forma a lei 1.683 e 1.684/2014 respectivamente concede o reajuste (reposição) aos vereadores, secretários municipais, prefeito e vice-prefeito. “A reposição salarial, o auxílio alimentação assim como o ticket feira são prova do comprometimento e a valorização da administração, construir um município melhor é a gente que faz. Em prol daqueles que tanto contribuem para o desenvolvimento do nosso Município”, ressaltou o Prefeito Municipal Saulo Belisário.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de março de 2014