Prefeitura realiza extensão de rede elétrica na zona rural

A Prefeitura de Conceição do Castelo, em parceria com EDP Escelsa está realizando a extensão da rede elétrica de várias comunidades, na zona rural do município. Os serviços já começaram a ser executados através da companhia, sendo que a rede elétrica vai se estender por etapa e beneficiando toda região conceiçoense do interior, levando assim, mais conforto aos moradores e produtores rurais. Moradores da zona rural que há 10 anos residem no local não tinham, até então, o conforto que a energia elétrica proporciona nos lares, mesmo tendo a rede elétrica passando a poucos metros de suas casas. Mas com a iniciativa do Governo Municipal e a Empresa Escelsa a chegada da energia já começou a tornar realidade e trazendo mais alegria e melhorias para as comunidades.
É incluso no projeto de extensão da rede elétrica os produtores e moradores da zona rural e os participantes do Programa PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural.
O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas, disse que essa demanda era grande por parte dos moradores da zona rural e agora o sonho se tornou realidade. "A nossa administração, dentro do possível, tem atendido as demandas dentro da área urbana e rural. A cidade vive uma fase de grande desenvolvimento e a prefeitura acompanha este ritmo de crescimento. Ao mesmo tempo, a administração prossegue com o trabalho de trocar as lâmpadas não deixando uma rua sequer no escuro. A nossa equipe não para. Estamos a cada dia buscando obras e serviços para Conceição do Castelo. Esse é o nosso trabalho; construir um município melhor é a gente que faz”, disse o Secretário Valbinho. Confira aqui mais fotos:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de março de 2014