Conceição do Castelo participa dos Jogos Abertos do Espírito Santo (JOABES)

Os Jogos Abertos do Espírito Santo (JOABES) são realizados pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SESPORT). O objetivo principal da competição, que é realizada anualmente é promoção do intercâmbio sócio e esportivo-cultural dos atletas participantes, com idade acima de 18 anos nas modalidades de Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei, Atletismo, Natação e Judô. Este ano o Município de Conceição do Castelo participará com a equipe do voleibol masculino, na competição em Marechal Floriano na Chave B (Macrorregião I) com início nesta sexta-feira (21) e vai até 23 de março. A Macrorregião I é formada pelas equipes de Conceição do Castelo, Marechal Floriano, Serra e Vitória. Além de promover a integração de atletas, de regiões diferentes do Estado, os Jogos promovem à qualidade de vida e a inserção dos participantes à prática de esportes e lazer. Diferente de outras competições, o JOABES oferece a oportunidade para que nossos atletas mostrem as suas potencialidades. Ao final da competição estadual os vencedores, em cada modalidade recebem como prêmio a oportunidade de representar o Espírito Santo nos Jogos Abertos Brasileiros, realizados, anualmente, e possuem como Estados participantes: Espírito Santo, Rio de janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Goiânia e Rio Grande do Sul. A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apóia todos os jogadores que estão vestindo a camisa de Conceição do Castelo valorizando o espírito de competição e comprometimento. E ainda está na torcida para um bom desempenho da equipe conceiçoense na competição e aguardando também o título deste ano para o município. Confira a Tabela Jogos Abertos do Espírito Santo (JOABES):

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de março de 2014