Prefeitura Municipal cumpriu com mais uma exigência do TCA

Neste mês de março a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou mais um trabalho exigido pelos Termos de Compromisso Ambiental – TCA assinado no processo do IEMA Nº 22222685 pelo Prefeito Saulo Belisário em prol do meio ambiente local. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos construção uma espécie de vala de isolamento do antigo lixão na comunidade de Pinga Fogo cumprindo o termo do processo TCA 02/13 assinado pelo MPES, MPT e o Município de Conceição do Castelo.
E ainda fixou várias placas de identificação para área de deposição de resíduos sólidos urbanos em fase de recuperação ambiental na comunidade de Pinga Fogo e atual transbordo no terreno da Prefeitura em Poço Fundo (atrás do Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho).
SAIBA MAIS SOBRE O TCA

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de março de 2014