ESESP abre curso de Planejamento Estratégico para capacitação de servidores públicos

A ESESP – Escola de Serviço Público do Espírito Santo abriu as inscrições para o curso “Planejamento Estratégico” que dará inicio ao Programa de Capacitação do 9º Pólo de Venda Nova do Imigrante, formado ainda pelo município de Conceição do Castelo, Afonso Cláudio, Laranja da Terra, Vargem Alta e Castelo. O Servidor Público interessado em participar do curso, deve procurar a Secretaria Municipal de Administração para realizar as inscrições e iniciar a capacitação nos dias 25 de março a 27 de março das 08h30 às 12h (intervalo do almoço) e das 13h às 16h30. Lembrando que as inscrições encerram-se no dia 24 de março. O objetivo da capacitação é qualificação dos funcionários públicos para um alto desempenho de seus trabalhos e ainda a busca de melhoria da qualidade do serviço público a serem prestados pelas prefeituras.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de março de 2014