Praça Saudável está em fase de acabamento para ser inaugurada

Os conjuntos de equipamentos de ginástica já foram entregues à Prefeitura e já foram instalados na Praça do Bairro Nicolau de Vargas e Silva. Os conjuntos são compostos de equipamentos de vários tipos para a prática de ginástica e condicionamento físico, compõe a Praça Saudável, um programa do Governo do Estado, que em parceria com os municípios visa oferecer aos cidadãos uma verdadeira academia popular para a melhoria das condições de saúde e da qualidade de vida. A Praça Saudável está sendo instalada na sede do município, e vai compor o conjunto socioesportivo que já conta com a Quadra Poliesportiva coberta, agora a Academia da Saúde em fase de acabamento e ainda o Campo Bom de Bola 2 que está com os trabalhos em execução e obras aceleradas.
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer pede desculpa a população pela demora da entrega das obras e paciência em especial ao Bairro Nicolau de Vargas e Silva, devido aos transtornos e atrasos causados pelo tempo de licitação para com o contrato da empresa autorizada. E comunica ainda que os aparelhos já estão instalados na Praça Saudável, mas não estão liberados para serem usados, obedecendo os padrões passados da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e ainda haverá também a solenidade de inauguração da Praça Saudável.
Campo Bom de Bola II As obras estão em andamento e sendo feitas pela Empresa BR Construtora e Administradora Ltda, com investimentos de R$ 315.876,28 reais. Verba foi adquirida dos cofres do Governo do Estado através da Secretaria do Estado de Esporte e Lazer em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo e Câmara dos Vereadores. A Secretaria Municipal informa ainda que o Campo Bom de Bola 2, após a sua inauguração será homenageado com nome do ícone do futebol amador de Conceição do Castelo e ex-jogador do time do Imperial Futebol Clube o Senhor Gustavo Soares.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de março de 2014