Prefeitura Municipal assina termo de compromisso e responsabilidade com a ESESP

A ESESP realizou nesta quinta-feira (13) de março, a abertura do 9º Pólo de Capacitação no município de Venda Nova do Imigrante. O evento marcou a assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade entre a Escola de Serviço Público do Espírito Santo e a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, município pólo, e as Prefeituras de Conceição do Castelo, Afonso Claudio, Laranja da Terra, Castelo e Vargem Alta. O evento contou com a presença da diretora presidente da Esesp, Márcia Machado; diretora Técnica da Esesp, Madalena Santana; Prefeito de Venda Nova do Imigrante, Dalto Petim; Prefeito de Conceição do Castelo, Saulo Belisario; Controlador Geral de Castelo, Wagner José Inácio; Assessor Administrativo de Vargem Alta; Presidente da Câmara dos Vereadores de Venda Nova do Imigrante, Thiago Altoé e outras autoridades das prefeituras que fazem parte do 9º pólos de capacitação.
A Esesp dividiu o Estado do Espírito Santo em 22 microrregiões, para que dessa forma seja possível atender aos 78 municípios capixabas. Nos pólos serão oferecidos diversos cursos e palestras centralizadas na melhoria da qualidade do serviço público.
“É uma aposta da Esesp no formato inovador para estabelecer a melhor dinâmica de capacitação dos servidores em todo o Estado. São mais cursos, mais capacitados e melhores serviços a serem prestados pelas prefeituras”, afirma Márcia Machado, diretora presidente da Esesp. Márcia Machado agradeceu todos os servidores presente e parabenizou as mulheres pelo mês das mulheres. Agradece também aos prefeitos e representantes do pólo de Venda Nova do Imigrante e os municípios que o compõem. E Falou sobre a importância do curso de desenvolvimento de pessoas, entre outros de suma importância. Marizinha Coqueiro ministrou a palestra motivacional "Alta Performance e Relacionamento com o Cidadão”. Marizinha realizou várias dinâmicas com os servidores deixando a palestra motivacional bem interativa e animada.
Esteve presente ainda o Secretário Municipal de Administração de Conceição do Castelo, Antônio Carlos Moreira Teixeira; Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, José Afonso Moreira Ferreira; Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Candido Deprá Mareto; Controlador Interno, Antelmo Cardoso; Chefe de Gabinete, Claudinéia Aparecida Silva Santos e outros funcionários públicos do município.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de março de 2014