Caminhos do Campo de José da Bela Vista a Angá está com os trabalhos em execução e obras aceleradas

A comunidade de São José da Bela Vista, em Conceição do Castelo, logo terá a estrada que dá acesso à sede do município totalmente drenada e asfaltada. O Governo do Estado através do contrato realizado por licitação com a empresa Connect Construções e Incorporações Ltda está com os trabalhos em execução e obras aceleradas. Serão drenados e asfaltados 5,37 km, ligando à sede a comunidade, beneficiando muitas famílias das comunidades São José da Bela Vista e Angá. A estrada é bem movimentada e a região é grande produtora de banana, café e gado de leite e corte e frango. Com a obra, o escoamento da produção será facilitado, assim como os trabalhos dos produtores rurais que estão localizados no percurso.
Para as obras, que fazem parte do projeto Caminhos do Campo, serão investidos R$ 4,79 milhões e o prazo de execução é de 540 dias. As obras estão em fase de terraplanagem, drenagem, manilhamento e caixa seca para boeiros.
Conforme o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Válber de Vargas, a obra representa um grande avanço para o município. “Os nossos agricultores e empresários da região terão mais facilidade de acesso, assim como todos os moradores. A obra irá trazer mais desenvolvimento para o nosso município e fortalecer o agroturismo. O governo do Estado atendeu uma reivindicação antiga dos nossos moradores”, disse Valbinho. Confira aqui mais fotos

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de março de 2014