Prefeito Municipal realiza entrega de novos veículos a Secretaria Municipal de Saúde

Na terça-feira (11) de março, o Prefeito Municipal Saulo Belisário em uma cerimônia simples entregou (05) novos carros para Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo e atender as necessidades dos setores e agilizar os trabalhos da Saúde no município. A cerimônia aconteceu no pátio do Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha e teve a participação de vários funcionários dos setores da Secretaria Municipal de Saúde. Foram entregues ao Secretário de Saúde (04) carros Fiat Uno e (01) carro S10 Chevrolet. E nesta quarta-feira (12) de março, chegou mais uma aquisição no pátio da Prefeitura para também ser entregue a Secretaria de Saúde (01) carro Fiat Doblô.
Os carros farão parte da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde e serão utilizados pelos Setores da Saúde e equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) para atendimento à comunidade e serviços internos dos postos de saúde. Com a aquisição dos novos carros, cada Unidade Básica de Saúde poderá ter o seu próprio veículo para fazer visitas aos pacientes, buscar vacinas e resultados de exames nos laboratórios, entre outras atividades melhorando assim o atendimento a população e comunidades. Confira aqui mais fotos
Confira aqui as fotos do Carro Fiat Doblô

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de março de 2014