AMUCC e Secretaria Municipal de Saúde promovem comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A AMUCC – Associação das Mulheres Unidas de Conceição do Castelo, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde realizaram no dia 08 de março de 2013, comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação iniciou as 13h00 no Centro de Convivência Frei Alaor dos Santos com a caminhada das mulheres pela ruas da cidade. Com cartazes, alegria, animação e ainda um enorme bolo de comemoração, as mulheres mostraram sua beleza e a luta por suas conquistas, mais dignidade e respeito. A Secretaria Municipal de Saúde convidou a palestrante Drª Waleska Heiinsmar, para participação das ações. A doutora proferiu a palestra sobre Mulher e Auto-estima. A palestra mostrou a importância da mulher, foi discutido também vários fatores para a busca da auto-estima feminina e por fim a conquista do espaço no meio social, profissional e nas relações familiares.
“A data 8 de março serve para relembrar a importância das mulheres e refletir sobre a necessidade de melhoria na qualidade de vida. Assim, é de suma importância mostra os valores, simbolizando à luta e as conquistas diárias que as mulheres enfrentam na busca de espaço igualitário na sociedade. É preciso acabar com as diferenças, e valorizar mais o papel importante da mulher na sociedade e acima de tudo respeitá-las”, afirmou o Prefeito Saulo Belisário.
A Presidente da AMUCC, Lucelena da Silva Machado, parabenizou a todas e disse ser uma satisfação imensa poder presentear as mulheres conceiçoenses. “Estou muito feliz em promover junto à prefeitura, esta homenagem que valoriza todas as mulheres. Estou muito realizada com este evento”, disse Lucelena. Houve ainda vários sorteios de brindes, brincadeiras, e diante de muita animação e alegria as mulheres cantaram parabéns ao Dia Internacional da Mulher, com direito a corte do bolo e show de forró com Preguinhos, que enfim encerrou as comemorações do Dia Internacional da Mulher.
Esteve presente no evento o Secretário Municipal de Administração Antônio Carlos Moreira Teixeira, Secretário Municipal de Saúde Antônio Fernando Altoé, Secretário Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social Jefferson Venturim Ayres, Vereador José Emídio da Rocha, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e AMUCC, e outros da população local.
Veja a Galeria de Fotos do Dia Internacional de Mulher

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de março de 2014