Comunicado: aos moradores das ruas atingidas pelas chuvas no mês de Dezembro de 2013

Comunicado: A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica aos moradores das ruas atingidas pelas chuvas no mês de Dezembro de 2013, que nos dias 19, 20 e 21 de Fevereiro, um representante da Caixa Econômica Federal, atenderá no CRAS, das 09 às 12h e das 13 às 16h, orientando quanto ao saque do FGTS. Os trabalhadores que possuem valor a ser sacado deverão comparecer ao CRAS munidos dos seguintes documentos: - Carteira de Trabalho ou contrato trabalhista, - N.º do PIS / PASEP, - Identidade, - Carteira de Motorista, - Comprovante de residência em nome do trabalhador, com data entre 13 de agosto e 23 de dezembro de 2013, podendo ser conta de luz, conta de água, extratos bancários ou carnês de pagamento. Para maiores informações, o trabalhador deverá procurar o CRAS. no CRAS, das 09 às 12h e das 13 às 16h, orientando quanto ao saque do FGTS. Os trabalhadores que possuem valor a ser sacado deverão comparecer ao CRAS munidos dos seguintes documentos: - Carteira de Trabalho ou contrato trabalhista, - N.º do PIS / PASEP, - Identidade, - Carteira de Motorista, - Comprovante de residência em nome do trabalhador, com data entre 13 de agosto e 23 de dezembro de 2013, podendo ser conta de luz, conta de água, extratos bancários ou carnês de pagamento.

Para maiores informações, o trabalhador deverá procurar o CRAS.

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014