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O Município de Conceição do Castelo-ES, por ordem do Prefeito Municipal e através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, nomeado através da Portaria n° 030/2014, faz saber que realizará nos termos da Lei Municipal nº 1.665/2014, o processo seletivo de prestação de serviços em caráter temporário, objetivando a contratação de profissionais para atendimento das necessidades da Administração Municipal e formação de quadro de reserva técnica. As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 19 a 21 fevereiro de 2014, das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas. A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser entregues nas dependências do antigo Colégio Eliza Paiva, situado na Av. José Grilo, nº 426, 2º andar - centro – Conceição do Castelo – ES. No ato da inscrição o candidato deverá preencher os seguintes requisitos: • Ser brasileiro nato ou naturalizado; • Possuir, na data de encerramento das inscrições, a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o exercício do cargo (cursos e/ou títulos e/ou experiências profissional); • Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos; • Não enquadrar-se na vedação de acúmulo de cargos (ARTIGO 37, XVI da CF); • Não ter contrato rescindido com o município de Conceição do Castelo, através de procedimento administrativo de sindicância; • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; • Conhecer as exigências estabelecidas neste edital, e estar de acordo com elas.
Confira abaixo o edital em ANEXOS.ANEXOS:
Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c
Data de Publicação: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014