Lazer garantido durante o verão em Conceição do Castelo

Quem pensa que no verão a diversão é só garantida no litoral se engana. Em Conceição do Castelo há opções de lazer para quem procura bucolismo e aventura em um só lugar. O município tem no catálogo mais de 20 cachoeiras, piscinas, além de uma natureza exuberante, trilhas, e entre outros. A Cachoeira do Vargas, distante 1,5 km da Sede, fica na comunidade de Ribeirão da Conceição. O visitante pode apreciar e banhar-se nas quedas da cachoeira, e conta ainda com piscina de água natural com um mini parque aquático, e ainda há diversas trilhas que possibilitam ver a riqueza da fauna e da flora. Além de contar com área de lazer para futebol de areia, futvôlei, voleibol e serviço de bar.
Em toda a estação do verão até o carnaval, a direção da Cachoeira do Vargas estará realizando shows e eventos nos finais de semana. Venha conhecer mais umas das nossas belas naturais e garanta seu verão com muito lazer e diversão. Aguarde! Em breve será divulgada a Programação do Carnaval da Família 2014. A Cachoeira da Fumaça e a Cachoeira do Racha Bunda, também fazem parte do roteiro das águas de Conceição do Castelo. É uma das outras atrações para quem procura diversão, esporte de aventura e natureza. Para todas as localidades há acesso e os trajetos são sinalizados.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de janeiro de 2014