SEMED divulga resultado de processo seletivo para DT em Conceição do Castelo

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) torna pública e divulga nesta quarta-feira (22) o resultado do processo seletivo para admissão de professores em regime de designação temporária (DT), para regência de classe em escolas da rede municipal para o ano letivo de 2014. O recurso para revisão de pontos na classificação será feito pelo candidato e protocolado na sede da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo. De acordo com o Edital SEMED Nº 004/2013, item 7 (Do Recurso) seguido pelo 7.1., 7.1.1., 7.2., 7.3. e 7.4. Confira aqui o Edital SEMED Nº 004/2014 >><><><><>><><>< href target="_blank">(Confira a classificação geral para professores de 1º ao 3º ano)
  • (Confira a classificação geral para professores com outras modalidades)
  • Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de janeiro de 2014