Programa GRADUAR abre inscrições de bolsa de estudos no dia 22 de janeiro

A Prefeitura de Conceição do Castelo através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social comunica a toda população do município que estão abertas as inscrições para a aquisição de bolsas de estudo, dentro do Programa GRADUAR. Serão disponibilizadas 12 bolsas de estudo na FAVENI, Faculdade Venda Nova do Imigrante, onde são oferecidos os cursos de ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E PEDAGOGIA. O Programa GRADUAR tem por objetivo diminuir as desigualdades no acesso de alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados por instituições conveniadas, com o Município de Conceição do Castelo, dando oportunidade aqueles com recursos insuficientes, próprios ou familiares, para o custeio de seus estudos. As bolsas são parciais e o bolsista será o responsável pelo pagamento de 25% do valor das mensalidades. Para ter direito a bolsa o aluno deverá fazer o vestibular na instituição de ensino conveniada e atender aos critérios estabelecidos pela Lei nº 1.670/2013. As inscrições estarão abertas entre o dia 22 a 24 de janeiro na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, em frente ao Sicoob, das 08:00 às 13:00 horas. Os critérios para concessão de bolsas de estudos para o Programa GRADUAR de Conceição do Castelo está em ANEXOS. E a ficha de inscrição estará disponível na Sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social a partir do dia 22 de janeiro de 2014.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de janeiro de 2014