Prefeitura realiza laudos técnicos e danos causados pelas chuvas no município

A Prefeitura de Conceição do Castelo através da Defesa Civil Municipal está realizando nesta manhã de sexta-feira (17) de janeiro, os laudos técnicos e avaliação dos danos causados pelas chuvas no final do ano de 2013. A realização dos estudos técnicos preliminares está sendo conduzido pelo o Engenheiro Júlio Eduardo Almeida Eslava, com o apoio do Chefe de Divisão de Convênios e Planejamento da Prefeitura de Ibatiba Romocito da Silva Santarosa, o Coordenador da Defesa Civil Municipal de Conceição do Castelo José Damião dos Santos e o Secretário Municipal de Administração Antônio Carlos Moreira Teixeira. O relatório da localização, das áreas afetadas, a estimativa de danos humanos e materiais e os prejuízos sociais, fazem parte do objetivo de dar transparência à condução dos trabalhos de levantamento dos danos provenientes das chuvas em Conceição do Castelo. O relatório técnico de informações sobre os danos causados pelas chuvas facilita e tornam acessíveis, simplificando o cotejo das informações recebidas com as já cadastradas e contribuindo para a otimização do processamento das informações sobre o nível de intensidade do desastre. O objetivo é formar e organizar um banco de dados sobre os danos e desastres, com o intuito de manter um amplo relatório de informações devidamente avaliadas e processadas.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de janeiro de 2014