Prefeitura e Ministério Público realizaram nesta quarta-feira (08) reunião referentes aos loteamentos e construções irregulares no município

A Prefeitura Municipal juntamente com Ministério Público do Estado, PDM e representante da sociedade, realizaram nesta quarta-feira (08) de janeiro de 2014, a reunião para tratar de assuntos referentes aos loteamentos irregulares e as construções irregulares no município. A reunião se faz necessária a fim de dar cumprimento, busca de soluções e garantia dos direitos fundamentais e de cidadania das famílias conceiçoense, proibindo novas ocupações irregulares e resolvendo o problema habitacional dos moradores destas áreas, a curto, médio, e longo prazo. Foi ressaltado que a realização de loteamentos ilegais tem causado danos ambientais e urbanísticos que acabam sendo suportados pelo município, com o dinheiro público. Concluiu-se pela necessidade da participação ativa da população, denunciando e coletando as informações e as provas sobre a existência e a autoria dos loteamentos ou construções ilegais, junto ao Ministério Público e a Prefeitura Municipal.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de janeiro de 2014