PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES - Link para página inicial

Publicado edital de inscrição para seleção de professores em designação temporária. Faça sua inscrição on-line!

Estarão abertas de 23 a 27 de dezembro as inscrições para seleção de professores em designação temporária (DT) para lecionarem na rede municipal de ensino de Conceição do Castelo, no ano letivo de 2014. Os interessados devem baixar o edital do processo seletivo e ficar ciente de todas as informações necessárias contidas no edital e para efetuar sua inscrição, o candidato deve entra no link da inscrição on-line e fazer o cadastro com CPF e senha. Confira o Edital e faça sua inscrição on-line em ANEXOS no final deste texto.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ACOMPANHE
A PREFEITURA
Receba novidades sobre
assuntos da Prefeitura
  • ouvidoria@conceicaodocastelo.es.gov.br
  • (28) 3547-1427
  • Atendimento ao Público
    De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00.
  • Endereço
    Av. José Grilo, nº 426 - Centro - CEP: 29370000

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.