NAC recebe aquisição de Moto 0 KM para serviço e atendimento a população

Este mês de dezembro chega para a Secretaria Municipal de Finanças, uma moto 0 KM, para servir a equipe do NAC. A aquisição através do recurso no valor de R$ 10.250,00 e pregão presencial nº 084/080928/2013 e será entregue pela empresa A.L.Bissaco ME. A compra desta aquisição faz parte do compromisso de campanha de renovar a frota municipal, visto que há muitos anos não se fazia investimento e vinha sendo gradativamente prioridade para o rendimento e melhoria do atendimento aos contribuintes do município. Com a compra de novos veículos, a atual gestão pretende reduzir despesas com a contratação de veículos terceirizados, representando uma economia mensal significativa aos cofres públicos e elevando a capacidade de investimentos do poder público municipal, inclusive na contínua renovação da própria frota de veículos do município.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de dezembro de 2013