Frota da Secretaria de Saúde ganha reforço com entrega de quatro novos veículos

Foram entregues neste mês de dezembro, os quatro novos veículos que irão reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. A aquisição de (04) FIAT UNO MILLE WAY 1.0 04 PORTAS foram entregues pela empresa Podium Veículos LTDA através do Pregão Presencial Nº076/079496/2013 e adquiridos com recurso no valor de R$ 120 mil. Os carros serão utilizados pela equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) para atendimento à comunidade e serviços internos dos postos de saúde. Com a aquisição dos quatro carros, cada Unidade Básica de Saúde poderá ter o seu próprio veículo para fazer visitas aos pacientes, buscar vacinas e resultados de exames nos laboratórios, entre outras atividades melhorando assim o atendimento a população e comunidades. A entrega dos veículos foi realizada em frente ao Prédio da Prefeitura Municipal. O Prefeito Municipal Saulo Belisário parabenizou a equipe do (ESF) pela coragem com que tem enfrentado o desafio, por sua vez, lembrou que a aquisição dos veículos era uma reivindicação antiga da coordenação do ESF que, agora, poderá otimizar o atendimento à comunidade. “As equipes precisam ir de encontro aos problemas das famílias. Esses veículos vão permitir que médicos, enfermeiros e agentes de saúde tenham um deslocamento mais rápido e possam atender melhor seus pacientes. Por esse motivo, vamos continuar trabalhando para que, num futuro próximo, cada equipe da Secretaria Municipal de Saúde do município possa ter o seu próprio veículo”, afirmou Saulo Belisário.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de dezembro de 2013