Programação foi cancelada para esta quarta-feira (11) do Natal Feliz 2013

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer vem por meio deste informa que, a programação do Natal Feliz 2013 para esta quarta-feira (11 de dezembro) foi cancelada devido as fortes chuvas é o mal tempo que acontece no município de Conceição do Castelo. E comunica que a programação para quinta-feira (12) até sábado (14), irá acontecer normalmente na Praça Osvaldo de Melo Rigo (Praça da Matriz). Atenção! Só será cancelado se houver muita chuva antes do início das apresentações.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de dezembro de 2013