Santo Antônio é campeão do Campeonato Municipal de Bocha 2013

A equipe do Santo Antônio consagrou-se neste sábado, 05 de setembro de 2013, o campeão do Campeonato Municipal de Bocha de Conceição do Castelo derrotando a equipe do Beira Rio por 03 X 00. E ainda a equipe do Montevideo ficou com 3º lugar após vencer no saldo de bolas a equipe do Madruga (4º lugar) por 02 X 02 (houve o desempate através do saldo de bolas). A Prefeitura de Conceição do Castelo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer vêm por meio agradecer a participação de todas as equipes que disputaram o Campeonato Municipal de Bocha 2013 pelo bom desempenho e o comprometimento com o esporte conceiçoense. E ainda parabenizar as equipes do Santo Antônio (Campeão), Beira Rio (Vice-Campeão), Montevideo (3º lugar) e o Madruga (4º lugar) que fizeram uma boa apresentação com jogos emocionantes na final do campeonato municipal de bocha de 2013.
A grande final do campeonato municipal de bocha, contou ainda com a participação do Prefeito Saulo Belisario, que fez a entrega de varias premiações aos jogadores, o Secretario Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Jose Afonso Moreira Ferreira, e os Vereadores Municipais Cleone José Batista e o Dinner Pinon.
“O Campeonato Municipal de Bocha apresentou boa expectativa das equipes já esperada pela secretaria. Com grandes jogos entre as equipes o campeonato de bocha termina este ano, e já deixa para o próximo ano, um propósito de mais dedicação e melhorias visando um campeonato grande referência para o esporte no município”, disse o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Jose Afonso.
Vice-Campeão – Beira Rio
3º lugar – Montevideo
4º lugar – Madruga

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c