Assistência Social realiza dia de confraternização para a Melhor Idade

A Prefeitura de Conceição do Castelo, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social realizou no dia 02 de outubro, uma confraternização em comemoração ao Dia do Idoso, no Centro de Convivência (Conviver) em Conceição do Castelo. A programação teve início às 13h30, com atividades físicas (aula de Zumba) com o Prof. Jacquesson Serpa e “coffee break”. Às 13h foi realizada a abertura oficial, com a presença do Secretário Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social Jefferson Venturim Ayres, funcionários dos programas socioassistênciais do município, e população local da melhor idade. Houve várias homenagens, entrega de presentes, sorteios e ainda tarde dançante com Preguinhos e Seus Teclados, animando os idosos que participam do grupo da terceira idade no município. De acordo com o Secretário Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Jefferson Venturim Ayres, “lazer e a convivência social é um direito de todos, já que estes momentos significam “alegria e bem-estar em qualquer fase da vida”.
“Esta tarde de lazer e atividades significa um olhar para o lado alegre da terceira idade, ao mesmo tempo em que o governo municipal tem a preocupação de avançar nas políticas públicas de atendimento a melhor idade e proporcioná-los momento especial com este que deixam marcados nas suas vidas. Parabéns a toda classe da terceira idade do município de Conceição do Castelo”, acrescentou Jefferson Venturim. Confira mais fotos:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de outubro de 2013