Prefeitura realiza ensaibramento das estradas vicinais de acesso ao município

A Prefeitura de Conceição do Castelo, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando trabalho de patrolamento e colocação de saibro em diversas estradas vicinais do município. A ação já está sendo realizada há alguns meses atrás pela secretaria de forma rápida e eficiente. As estradas mais precárias estão recebendo atenções especiais, foram realizadas serviços de patrolamento e ensaibramento. As estradas recuperadas são muito usadas para o trânsito do homem no campo. A Prefeitura de Conceição do Castelo está realizando ainda a retirada e o depósito de saibro no município. A extração de saibro da área registrada no DNPM-ES (Departamento Nacional de Produção Mineral), em parceria com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAMA) e Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA), em área total de 1,51 ha, localizado na comunidade de Pinga Fogo, s/n – Neca Dias – Zona Rural, delimitada pelo DNPM/ES N° 48420.896128/2013 e com validade de (05) anos.
E a área do depósito do saibro está sendo na Rua Santa Luzia (ao lado do Clube Caxias Castelense), pois a meta é dar agilidade e eficiência nos trabalhos das equipes, visando estradas vicinais do município que poderão ser recuperadas e assim viabilizar o escoamento da produção agrícola e promover melhorias para o homem no campo.
Confira mais fotos:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 01 de outubro de 2013