PRONAF realiza reuniões para os produtores rurais nas comunidades do município

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou no dia 23 de setembro reunião com os produtores rurais da comunidade de São José da Bela Vista interessados no atendimento de Retroescavadeira, Trator Agrícola de Pneu e Caminhões, através do PROGRAMA DE ATENDIMENTO AO PRODUTOR RURAL – PRONAF. O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Carlos Eduardo Destefani tirou as duvidas dos produtores ao programa PRONAF e explicou as metas e plano de trabalho que será realizado, assim como o planejamento para atender todos os produtores rurais interessados pelo beneficio. O Secretário Carlos Eduardo pede a todas as outras comunidades para aguardar, “pois no tempo certo iremos fazer as reuniões locais e assim traçar as metas para atender aos outros produtores”, destacou Secretário Carlos Eduardo Destefani. Esteve presente ainda o Prefeito Municipal Saulo Belisário, Secretário Municipal de Administração Antônio Carlos Moreira Teixeira, Vereador Municipal Valber de Vargas (Valbinho) e várias pessoas da comunidade local.
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica que nesta quarta-feira, (25), estará acontecendo à reunião através do PROGRAMA DE ATENDIMENTO AO PRODUTOR RURAL – PRONAF com produtores rurais da comunidade de Montevideo, no Galpão da Igreja Matriz a partir das 18h30. E convida a todos os produtores rurais da região. Mais Informações Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Tel.: (28) 3547 – 1962 e-mail: pmcc.agricultura@gmail.com

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de setembro de 2013